REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE:
1.1. Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Motocar o interessado deve se cadastrar na plataforma do cliente, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e Responsavel pelas Informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de Pontuações.
1.2. Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Motocar o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e esta aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefÃcios do mesmo.
1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Motocar todas as pessoas portadoras de Numero de CPF propio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, o Motocar reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda remover a participação do CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO:
2.1. A cada valor gasto nos nossos serviços de Oficina, peças e boutique o cliente ganha pontos, respeitando a regra que converte R$ 1,00 em 01 pontos, com a quantidade máxima de 5000 mil pontos por mês. Caso exceda esse valor, não será creditado na conta do cliente.
2.2. Compras de motocicleta não é valido na pontuação, somente peças, oficina, boutique.
2.3. Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos no Motocar, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa fÃsica) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).
2.4. É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de seus pontos, seja por cessão ou transferencia, firmando que os pontos são intransferiveis. Caso se comprove a prática, o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabiveis
3. RESGATE DE PREMIOS:
3.1. O resgate dos premios, somente poderá ser feito pelo proprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação ou grau de parentesco. Salvo, se apresentado procuração devidamente assinada e com reconhecimento de firma.
4. VALIDADE DOS PONTOS/PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO:
4.1. Os pontos expiram a cada de 730 dias corridos (equivalente a 02 ano).
4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE tem validade por tempo indeterminado, que permanecera a critério da Motocar.
4.3. A Motocar poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento. Para tanto, dar publicidade em suas midias sociais.
O Motocar utiliza como sistema e plataforma de fidelização de clientes da FideliMax. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, no todo ou em parte, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de tecnologia e solução de marketing para Fidelização de Clientes.
Desenvolvido por Fidelimax Fidelização de Clientes | https://www.fidelimax.com.br programa de fidelidade, pontos, cashback, giftback, pesquisas de satisfação, retenha os clientes e automação de marketing
